segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Meio de Campo

























5 comentários:

  1. meu treinador na AD Vila Nova(1976/1977/1978)...excelente pessoa...honesto...apaixonado pelo futebol...um abração do seu admirador(agora em Diadema...em breve retorno ao Belas Artes/Itanhaém)

    ResponderExcluir
  2. Meu treinador ,77, 78 ,79 o melhor de todos

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, Luizinho, ficaram faltando as escalações. Não são todas as pessoas que curtem as fotos que conhecem todos os jogadores, os atletas. Eu, por exemplo, não conheço a grande maioria. Conheço aqueles que eu me acostumei a vê-los nos times com as escalações. Outros eu lembro de quando frequentava Itanhaém há muitos. Sou primo da Lili Andrade e,por aproximação, do Mané Poitena. Seja feliz.

    ResponderExcluir